SOBRE NÓS

Idealizado pelo Pr.  Claudio Leal e fundado em 2006 por André Luis Crepaldi. o Moto Clube Adventista (MCA) é um Ministério de Missão Urbana reconhecido pela União Central Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Missão e Serviço: Buscar a irmandade e a fraternidade entre amigos e irmãos motociclistas, através de um ambiente cristão e acolhedor onde possamos compartilhar a nossa fé, anunciando o breve retorno do Senhor Jesus.

Objetivos:

  • Unir motociclistas, amigos e familiares para participar e promover passeios, confraternizações, reuniões e encontros sociais que estimulem o motociclismo e a evangelização sob duas rodas.

  • União e desenvolvimento do motociclismo de forma saudável respeitando as leis, o meio ambiente, os direitos e os deveres do cidadão.

 

  • Buscar a irmandade e a fraternidade entre amigos e irmãos motociclistas através de um ambiente cristão, acolhedor, onde possamos compartilhar nossa fé, anunciando o breve retorno do Senhor Jesus.

 

  • Estimular, orientar e respeitar normas de segurança no transito, bem como obedecer as Leis da Legislação Vigente.

 

  • Promover o intercâmbio com outras entidades afins e o convívio entre seus membros; sem distinção, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou nacionalidade. 

 

  • Desenvolver a responsabilidade social, colaborando com as instituições de caridade, filantropia e ajuda a pessoas carentes.

 

  • Promover e participar de projetos e campanhas de educação e segurança de Transito.

 

  • Incentivar e participar de campanhas que promovam a Vida Saudável e Proteção ao Meio-Ambiente;

 

  • Outras finalidades e atribuições que contribuam e vão ao encontro da melhor forma possível de unir, congregar, fomentar, mobilizar, representar o motociclismo e o evangelismo sob duas rodas.

Oração dos Motociclistas 

Senhor,

hoje ao sair com minha moto, me lembrarei que contigo eu vou mais longe. Não vou errar a estrada, pois tu és o meu caminho.Não terei problemas com o motor, pois tu és a minha força. Posso ficar sossegado quanto ao farol, pois tu és a Luz do mundo.Se meu tanque esvaziar, lembrarei que tu és uma fonte inesgotável. Se eu pegar chuva, lembrarei que tu és o meu abrigo.Quando precisar frear, o Senhor me segurará nas Tuas mãos. Quando me sentir cansado, lembrarei que tu me fazes repousar em verdes pastos. Quando sentir fome, lembrarei que tu és o Pão da Vida. Se eu sentir sede, não será um problema, pois tu és a Água Viva. Nunca estarei sozinho, pois Tu Senhor nunca me deixarás, nem me abandonará. Não temerei os imprevistos, pois o Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Não temerei a enfermidade, pois o Senhor é o médico dos médicos. Se alguém tentar me acusar, Tu és o Advogado dos advogados. Por tudo isso Senhor, eu sei que contigo eu vou mais longe. Um dia quando a estrada da vida terminar, deixarei a minha moto e Tu me conduziras às mansões celestiais.

 

Amém!

© 2018 Moto Clube Adventista. Todos os direitos reservados

brasao 2019_2x.png